INSTAGRAM

ADS

O que antes era visto como futilidade dos jovens e como algo utilizado apenas para entrerimento, hoje é uma das ferramentas mais poderosas do marketing digital. Isso mesmo, estamos falando do Instagram. Essa plataforma digital é uma das maiores, que conecta o mundo inteiro de forma ampla e abrangente. Está a todo momento se renovando e é utilizada por diversas empresas como forma de publicidade.

PROPAGANDA E ENTRETENIMENTO

O Instagram ads são posts comuns na rede social de fotos, que recebem um investimento para atingir um alcance maior de usuários. Nela, você pode criar posts patrocinados, que serão exibidos na linha do tempo dos outros usuários em quatro formatos: fotos, stories, vídeos ou carrossel de fotos. Além disso, os usuários podem curtir o post, seguir o anunciante, comentar o post, ou ainda dar feedback sobre o anúncio. O Instagram Ads pode ter vários objetivos, como aumentar as visitas em seu site, aumentar os seguidores, aumentar visualizações de vídeo, entre outros. Ou seja, além de promover o entreterimento da rede social, a plataforma promove uma forma de publicidade, na qual o usuário nem percebe que já foi captado pela publicidade.

Ainda possui dúvidas sobre o assunto?

ANÚNCIOS DIRECIONADOS

Se já não bastasse o Instagram mesclar as atualizações daqueles que você segue e anúncios no seu feed, eles ainda fazem isso de modo diferente para cada pessoa. De que forma? Todo momento que você se manifesta sobre alguma publicação, seja curtindo ou comentando, o Instagram coleta seus dados e assim consegue saber do que você gostaria de ver e o que não gostaria, e do que você pode QUERER COMPRAR! Usando isso, sempre que criamos anúncios no Instagram podemos selecionar diversos grupos de interesses, e assim garantir que sua campanha só seja apresentada para pessoas com forte chance de se interessarem por seu produto. Eficaz, não?

AÇÕES PARA CADA CAMPANHA

Passe o mouse em cima das imagens para saber mais

Além da possibilidade de investir em clientes interessados no seu produto, você também pode escolher diversas ações (call-to-action) para cada anúncio criado. Por exemplo, você pode criar uma campanha para aumentar os seguidores da sua conta, mas em paralelo criar outra para que comprem seu produto diretamente pelo anúncio, sem precisar chama-lo para sua fanpage .

Seguidores no Instagram

Cliques no Site

Propaganda por Interesse

Geolocalização

Post Patrocinado

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ANÚNCIOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Importante ressaltar que uma da maiores rede sociais do mundo contemporâneo, o Facebook, granjeou em 2012 um aplicativo de fotografias e compartilhamento, que atualmente faz mais sucesso que o próprio Facebook, esse é o Inatagram. Com isso, todos os compartilhamentos podem ser vinculados nas duas mídias digitais. Assim, anúncios do Facebook podem ser contemplados no Instagram.

O objetivo principal da Digitall Evolution nas redes sociais da sua empresa é garantir o desempenho do seu anúncio para que ele tenha os resultados que você deseja atingir em suas mídias digitais. Elaboramos desde arte, configuração, análise de concorrência, palavras-chaves, até a análise e monitoramento constante de resultados e alterações nas regras de anúncios do Facebook. Nossa equipe é certificado e especializado em redes sociais e propaganda, e por isso vai analisar e configurar a melhor forma de campanha para que sua empresa atinja o máximo de conversões, tendo como base o orçamento utilizado.

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