SEO

Avançado

Na atualidade é quase impossível falar sobre marketing digital sem mencionar o SEO ou Otimização de Site. A abreviação SEO é gerada pelo termo ‘Search Engine Optimization’, traduzindo para o português como; ‘Otimização para Mecanismo de Busca’, que é composto por um conjunto de métodos empregados em sites, em busca de um bom ranqueamento orgânico em mecanismos de busca. Contudo, atualmente, o maior mecanismo de busca utilizado é o Google, com quase 90 bilhões de buscas realizadas por mês.

Consequentemente empresas com um bom posicionamento nesse mecanismo, atingem um grande número de pessoas que buscam seus produtos e serviços. Assim, tendo um ótimo retorno para seus negócios.

Atingir um bom posicionamento do Google e outros buscadores traz inúmeras vantagens para sua empresa. Entre elas:

  • Maior visibilidade da sua marca
  • Aumento do número de vistas qualificadas ao seu site
  • Maiores possibilidades de vendas, orçamentos e geração de leads
  • Menores custos com divulgação e marketing
  • Não existe custo por clique (conforme outras mídias digitais)

VANTAGENS DA OTIMIZAÇÃO

OTIMIZAÇÃO

VS

LINK PATROCINADO

O que é mais vantajoso, aplicar dinheiro em SEO ou Adwords?.

OTIMIZAÇÃO

para busca orgânica é considerado um trabalho comresultado de médio a longo prazo e com retorno maior
necessário um vasto conhecimento em práticas de otimização e programação de sites
não existe custo por clique, independente de segmento.

LINK PATROCINADO

espécie de leilão e o preço varia conforme a demanda de cada segmento.

FORMAM UM ÓTIMO TIME

Quando são utilizados de forma paralela e são aconselhados na maioria dos casos para empresas que estão iniciando sua divulgação pela internet ou para ações diversificadas de marketing digital.

se baseia no CPC (Custo por Clique)
funcionam muito bem em divulgações pontuais, como exemplo feriados ou eventos da internet.

Quer mais visibilidade para o seu site?

Como Funciona o Trabalho de Otimização?

Primeiro realizamos uma análise em seus concorrentes para identificar as principais palavras-chave utilizadas no seu desenvolvimento, e iremos aplicar testes de desempenho e ranqueamento em todos, visando uma maior objetividade na ação de seu site.

Após isso, realizaremos uma análise e readaptação de todo o conteúdo e programação do website de sua empresa, com a finalidade de deixa-lo mais visível pelos buscadores.

SEO On Page

Conjunto de métodos utilizados no site para que haja o aumento do Page Ranking, atendendo os parâmetros estabelecidos pelo Google.

Parâmetros como; Title, H1, Palavras-chave, Meta description, Nomenclatura de imagens, Velocidade de site, URL amigável e entre outros.

SEO Off Page

Métodos e recursos empregados para que haja o ranqueamento de sua empresa, aplicando-os fora do site. Exibindo como seu site possui notoriedade na internet, mencionando o em outros sites e redes sociais.

RELATÓRIOS ANALÍTICOS E MONITORAMENTO

Seria muito simples se apenas a sua empresa estivesse aplicando técnicas de otimização no seu site, não seria? Porém seus concorrentes provavelmente também estarão se mexendo em busca do melhor posicionamento. Nessas horas, a empresa com melhor monitoramento, acompanhamento e planos de ação sai na frente.

Nossa equipe realiza levantamentos de dados constantes no seu site e de seus concorrentes para verificar a eficácia de nosso trabalho. Esses relatórios serão enviados a você para que verifique a evolução de acessos, conversões e até o funil de vendas no seu site. Tudo de forma clara e bem organizada.

No briefing dos nossos projetos são selecionados alguns Indicadores de Desempenho (KPI’s) que serão monitorados e atingidos conforme cronograma estipulado. Eles serão imprescindíveis para o sucesso de todas as ações e campanhas. Com esse modelo de gestão de indicadores transparente todos ganham, uma vez que você poderá ver o desempenho do trabalho de nossa empresa e nós mostramos a eficiência de nossas ações e a tendência do mercado.

PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO

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BRIEFING E DEFINIÇÃO DAS PALAVRAS-CHAVE

Primeiramente, criamos um briefing juntamente com o responsável das empresas, para entender melhor os objetivos e o público-alvo do segmento. Após isso, utilizando as principais ferramentas do mercado, (como o SEM RUSH, Google Trends, Keyword Planner e Similar Web) realizamos uma análise dos principais termos, concorrentes e maiores regiões para atuação. Com estes termos mais buscados em mãos, é necessário o responsável pelo site definir os principais para enviarmos à jornalista.

Com os termos selecionados, as nossas jornalistas parceiras e especialistas em textos de SEO, começam um trabalho de pesquisa de referências e do segmento. Após isso, inicia-se o desenvolvimento dos textos, seguindo os principais parâmetros do Google. Essa fase é super importante pois as jornalistas têm que criar textos atrativos para os usuários do site, porém sem perder as principais características que o Google pontua em sua busca orgânico.

DESENVOLVIMENTO DE TEXTOS

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DEFINIÇÃO DE IMAGENS DE CONVERSÃO

Para que as páginas de conversão tenham um resultado efetivo, as imagens devem ser escolhidas a dedo com base na palavra-chave e público-alvo. Neste caso podemos utilizar imagens de nossos bancos de dados, ou utilizar as do próprio produto ou serviço da empresa (o que costuma ser bem mais efetivo).

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Com os textos, imagens e demais conteúdos em mãos, iniciamos a criação das páginas de conversão ou landing pages baseadas em cada palavra-chave escolhida.
Nesta etapa estudamos a melhor forma de apresentar os produtos e serviços da empresa para os usuários do site. Por isso criamos o melhor design baseado em "user behavior" (comportamento de usuário) e conversão.
Após envio das páginas e aprovação, vamos para a próxima etapa.

DESENVOLVIMENTO DAS PÁGINAS DE CONVERSÃO

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NOVAS PÁGINAS DE CONVERSÃO NO SITE

Após um período de 30 dias das novas páginas no ar, percebemos que o robô do Google já indexa grande parte dos termos do site. Isso auxilia no cruzamento de palavras-chave e aumento de pagerank da empresa. E isso é só o começo! Para monitorarmos a eficiência dos resultados começamos a etapa 7.

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PALAVRAS NA 1ª PÁGINA DO GOOGLE

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RELATÓRIOS PERIÓDICOS

O marketing digital não seria diferenciado dos demais canais se não tivesse relatórios mais precisos e aprofundados, e é com isso que nos preocupamos na Digitall Evolution. Após a indexação do Google, começamos a analisar o aumento de palavras-chave na primeira página, bem como o comportamento dos usuários que "pousam" nessas páginas. Através dessas análises podemos entender se nossas ações foram efetivas, ou se são necessários ajustes. Também vale lembrar que com nosso sistema de monitoramento instalado nas páginas conseguimos saber precisamente o número de leads, vendas, formulários e ou telefonemas provenientes de nosso trabalho de SEO AVANÇADO. Com isso sabemos sem blá blá blá os resultados reais de nosso trabalho.

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