SEO Avançado

Na atualidade, é quase impossível falar sobre marketing digital sem mencionar o SEO ou Otimização de Site. A abreviação SEO é gerada pelo termo ‘Search Engine Optimization’, traduzindo para o português como: ‘Otimização para Mecanismo de Busca’, que é composto por um conjunto de métodos empregados em sites, visando um bom ranqueamento orgânico em mecanismos de busca. É importante ressaltar que, atualmente, o maior mecanismo de busca utilizado é o Google, com quase 90 bilhões de buscas realizadas por mês.

Consequentemente, empresas com um bom posicionamento nesse mecanismo, atingem um grande número de pessoas que buscam seus produtos e serviços, tendo um ótimo retorno para seus negócios.

Atingir um bom posicionamento do Google e outros buscadores traz inúmeras vantagens para sua empresa.

Entre elas:

Maior visibilidade
da sua marca

Aumento do número de
visitas qualificadas ao seu
site

Menores custos com
divulgação e marketing
sem custo por clique

Maiores possibilidades de
vendas, orçamentos e
geração de leads

Como funciona o trabalho de Otimização?

Primeiro realizamos uma análise em seus concorrentes para identificar as principais palavras-chave utilizadas no seu desenvolvimento, então aplicaremos testes de desempenho, e ranqueamento em todos, visando uma maior objetividade na ação de seu site.


Após isso, realizaremos uma análise e readaptação de todo o conteúdo e programação do website de sua empresa, com a finalidade de deixá-lo mais visível pelos buscadores.

SEO On Page

Conjunto de métodos utilizados no site para que haja o aumento do Page Ranking, atendendo os parâmetros estabelecidos pelo Google.

Parâmetros como: Title, H1, Palavras-chave, Meta description, Nomenclatura de imagens, Velocidade de site, URL amigável e entre outros.

SEO Off Page

Métodos e recursos empregados para que haja o ranqueamento de sua empresa, aplicando-os fora do site.

Exibindo como seu site possui notoriedade na internet, mencionando o em outros sites e redes sociais.

Relatórios analíticos e monitoramento

Seria muito simples se apenas a sua empresa estivesse aplicando técnicas de otimização no seu site, não seria? Porém, seus concorrentes provavelmente também estarão se mexendo em busca do melhor posicionamento. Nessas horas, a empresa com melhor monitoramento, acompanhamento e planos de ação sai na frente.

Nossa equipe realiza levantamentos de dados constantes no seu site e de seus concorrentes para verificar a eficácia de nosso trabalho. Esses relatórios serão enviados a você para que verifique a evolução de acessos, conversões e até o funil de vendas no seu site. Tudo de forma clara e bem organizada.

No briefing dos nossos projetos são selecionados alguns Indicadores de Desempenho (KPI’s) que serão monitorados e atingidos conforme cronograma estipulado.

Eles serão imprescindíveis para o sucesso de todas as ações e campanhas. Com esse modelo de gestão de indicadores transparente, todos ganham, uma vez que você poderá ver o desempenho do trabalho de nossa empresa e nós mostramos a eficiência de nossas ações e a tendência do mercado.

1
Briefring e
definição das
palavras-
chave

Keyword

Primeiramente, criamos um briefing juntamente com o responsável das empresas para entender melhor os objetivos e o público-alvo do segmento. Após isso, utilizando as principais ferramentas do mercado, como o SEM RUSH, Google Trends, Keyword Planner e Similar Web, realizamos uma análise dos principais termos, concorrentes e maiores regiões para atuação. Com estes termos mais buscados em mãos, é necessário o responsável pelo site definir os principais para enviarmos à jornalista.

Com os termos selecionados, as nossas jornalistas parceiras e especialistas em textos de SEO, começam um trabalho de pesquisa de referências e do segmento. Após isso, inicia-se o desenvolvimento dos textos, seguindo os principais parâmetros do Google. Essa fase é superimportante, pois as jornalistas têm que criar textos atrativos para os usuários do site, porém sem perder as principais características que o Google pontua em sua busca orgânico.

2
Desenvolvimento
de Textos
3
Definição de
imagem de
conversão

Para que as páginas de conversão tenham um resultado efetivo, as imagens devem ser escolhidas a dedo com base na palavra-chave e público-alvo. Neste caso, podemos utilizar imagens de nossos bancos de imagens ou utilizar as do próprio produto ou serviço da empresa (o que costuma ser bem mais efetivo).

Com os textos, imagens e demais conteúdos em mãos, iniciamos a criação das páginas de conversão ou landing pages, baseadas em cada palavra-chave escolhida.

Nesta etapa, estudamos a melhor forma de apresentar os produtos e serviços da empresa para os usuários do site. Por isso, criamos o melhor design baseado em "user behavior" (comportamento de usuário) e conversão.

Após envio das páginas e aprovação, vamos para a próxima etapa.

4
Desenvolvimento
das Páginas
de Conversão
5
Novas
páginas de
conversão

As novas páginas criadas são inseridas no site com os cruzamentos e links necessários para terem uma indexação (leitura do robô do Google) de forma mais rápida. Assim fica mais fácil termos resultados e cruzamentos de palavras-chaves.

Após um período de 30 dias das novas páginas no ar, percebemos que o robô do Google já indexa grande parte dos termos do site. Isso auxilia no cruzamento de palavras-chave e aumento de pagerank da empresa. E isso é só o começo! Para monitorarmos a eficiência dos resultados começamos a etapa 7.

6
Palavras na
1ª página do
Google
7
Relatórios
Periódicos

O marketing digital não seria diferenciado dos demais canais se não tivesse relatórios mais precisos e aprofundados, e é com isso que nos preocupamos na Digitall Evolution. Após a indexação do Google, começamos a analisar o aumento de palavras-chave na primeira página, bem como o comportamento dos usuários que "pousam" nessas páginas. Através dessas análises podemos entender se nossas ações foram efetivas, ou se são necessários ajustes. Também vale lembrar que com nosso sistema de monitoramento instalado nas páginas, conseguimos saber precisamente o número de leads, vendas, formulários e/ou telefonemas provenientes de nosso trabalho de SEO AVANÇADO. Com isso sabemos, sem blábláblá, os resultados reais de nosso trabalho.

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