Como funciona e quais são suas funcionalidades
Do número de telefone principal da empresa, o sistema do Call Tracking gera números virtuais, um para cada campanha, seja ela do Google, do Facebook, etc. Assim, quando o cliente ligar para esse número virtual, ao completar a ligação ele será redirecionado para a equipe comercial da empresa normalmente, mas dentro da ferramenta de Call Tracking será possível ver de onde foi originado essa ligação.
![](img/call-circulo-1.webp)
Aprimore suas campanhas de marketing com Call Tracking
Otimize seus investimentos conforme
os anúncios que gerarem mais ligações.
Algumas métricas disponibilizadas
pelo Call Tracking:
![](img/call-metricas-01.webp)
Volume total de ligações;
![](img/call-metricas-02.webp)
Duração total de cada ligação;
![](img/call-metricas-digitall.webp)
![](img/call-metricas-03.webp)
Origem das ligações;
![](img/call-metricas-04.webp)
Volume de chamadas perdidas; entre outras.
![](img/call-circulo-2.webp)
Segundo o Google, mensalmente, mais de 40 milhões de chamadas
são feitas diretamente
dos anúncios!
Confira a seguir como funciona o passo a
passo da implementação de Call Tracking:
1
TELEFONE E SUAS MÁSCARA
Nós inserimos um telefone máscara no lugar do telefone real e assim sabemos de qual canal veio cada cliente.
![TELEFONE E SUAS MÁSCARA TELEFONE E SUAS MÁSCARA](img/call-number1.webp)
![IMPLANTAÇÃO EM ADS IMPLANTAÇÃO EM ADS](img/call-number2.webp)
Suponhamos que seu telefone é 4040-1200. Desta forma, implantamos o telefone máscara 4420-3333 na campanha de Google Ads.
2
IMPLANTAÇÃO EM ADS
3
CAMPANHA MÁSCARADA
A partir dessa inserção e implementação, teremos a certeza de que o cliente veio do Google Ads, pois este número máscara específico está disponível somente nesta campanha.
![CAMPANHA MÁSCARADA CAMPANHA MÁSCARADA](img/call-number3.webp)
![PERFORMANCE DO ATENDIMENTO PERFORMANCE DO ATENDIMENTO](img/call-number4.webp)
Nossos especialistas também utilizam um telefone IP e conseguem gravar as ligações para criar relatórios sobre a performance do atendimento.
4
PERFORMANCE DO ATENDIMENTO
Conte com a Digitall Evolution e integre o Call Tracking às suas estratégias e jornadas!
![](img/call-whats.webp)
(11) 2292-0503
Unidade Mooca
Rua Leocádia Cintra, 118 Mooca São Paulo / SP
Unidade Lapa
Rua Cerro Corá 2175, Lapa, São Paulo / SP
![Call Tracking Call Tracking](img/grande/contato.webp)